Cultura

“Os Outros”: quem são as duas revelações do seriado da Globo

Os atores Paulo Mendes e Antonio Haddad, da série "Os Outros", já se destacam em projetos na TV e no streaming; conheça mais sobre eles
Imagem: Divulgação/Globo

Como você já viu no Giz Brasil, a série mais vista do Globoplay em 2023, “Os Outros”, chegou à TV aberta na última quinta-feira (18). Com 12 episódios, o drama tem exibição semanal todas as quintas, às 22h25, na Globo, após a novela “Renascer”. Além de nomes como Adriana Esteves no elenco, outros jovens artistas se destacam como revelações do seriado. Confira:

Antonio Haddad

whatsapp invite banner

O ator Antonio Haddad, de 18 anos, interpreta o adolescente Marcinho, filho de Cibele (Esteves). O sucesso da trama abriu novas portas para ele, que estuda atuação desde a infância e já participou de produções como “Karsmênia” (2023) e “Mundo Deserto de Almas Negras” (2016).

Depois de “Os Outros”, o jovem ainda atuou nas séries “B.A: O Futuro Está Morto”, da HBO Max, e “Betinho – No Fio da Navalha”, do Globoplay, que estrearam no segundo semestre de 2023.

Seu enredo no drama da Globo aborda temas complexos como o bullying e a superproteção materna, como comentou após o lançamento da série, em meados do ano passado, ao R7.

“Ele é um menino muito amado pelos pais, porém, na verdade, ele começa a ver que eles não podem proteger ele de tudo. O personagem tem um destaque, ele amadurece. Eu agradeço ao público que pegou a mensagem de ‘Os outros'”, disse na época.

Paulo Mendes

Intérprete do problemático adolescente Rogério, Paulo Mendes, de 19 anos, começou a carreira artística aos 11 anos, como dublador, até se apaixonar pelo teatro, aos 16.

Seus primeiros trabalhos profissionais na telinha foram em “Os Outros” e na novela “Amor Perfeito”, com Camila Queiroz. Diferente do bad boy da série, na telenovela, ele vive Luís, um sensível noviço, filho dos personagens de Zezé Polessa e Paulo Betti.

Como dublador, Paulo participou dos filmes “Extraordinário” (2017), “Rocketman” (2019), “Halloween Kills” (2021), “Os Fabelmans” (2022) e da série “Shadowhunters”.

Já no teatro, trabalhou nos musicais “All Together Now”, do Music Theatre Internacional, de Nova York; e em “Geração Glee – O Musical”, do britânico Martin Callaghan, onde ganhou uma bolsa de estudos de Teatro Musical em Londres, em 2022.

Futuramente, ele já revelou em Gshow que quer investir no cinema e sonha em estrelar seu musical preferido: “Querido Evan Hansen”.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas