Cultura

Sessão da Tarde: veja os filmes da semana nas tardes da Globo

"Dumbo", "De Repente 30", Jackie Chan e mais: veja todos os filmes desta semana (22/4) na "Sessão da Tarde"
Imagem: Reprodução/Globo

A “Sessão da Tarde” desta semana começa com uma nova versão de clássico infantil da Disney, “Dumbo” (2019), de Tim Burton. Na terça-feira (23), tem a comédia romântica de Jennifer Garner e Mark Ruffalo “De Repente 30”. Nos próximos dias, tem ainda Jackie Chan e filmes da França e do Brasil. Confira toda a programação de filmes, sempre às 15h25.

whatsapp invite banner

CAMERA INSTAX MINI 12 LILAS CANDY
R$ 456

Sessão da Tarde (22/4 a 26/4): veja a programação

Segunda-feira (22/4): “Dumbo”

Um jovem elefante, cujas orelhas enormes permitem que ele voe, ajuda a salvar um circo em dificuldades. Mas quando o circo planeja um novo empreendimento, Dumbo e seus amigos descobrem segredos obscuros sob seu verniz brilhante. Infantil/aventura. 2019. Com direção de Tim Burton.

Terça-feira (23/4): “De Repente 30”

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, uma garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Mas ela logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra. Comédia/romance. 2004. Com direção de Gary Winick.

Quarta-feira (24/4): “Sem Palavras”

Depois de um derrame grave, o executivo Alain (Fabrice Luchini), antes sobrecarregado pelo trabalho, encontra a jovem terapeuta Jeanne (Leïla Bekhti), que o ajuda a se recuperar e a reconhecer tudo o que perdeu na vida. Comédia/drama. 2018. Com direção de Hervé Mimran.

Quinta-feira (25/4): “O Medalhão”

A história acontece nos dias de hoje, e o termo “high binder” se refere a um personagem da mitologia irlandesa que é imortal e tem poderes sobre-humanos. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender o líder de tráfico de escravos. Chegam à Irlanda e investigam, mas logo são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, voltam a viver virando guerreiros imortais. Ação/comédia. 2003. Com direção de Gordon Chan.

Quarta-feira (26/4): “Linda de Morrer”

A cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado. Comédia. 2015. Cris D’Amato.

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas