Acho que Anthony Herrera já merece o título de pai do ano. Por que? Porque quando ele levou seus filhos ao Sequoia National Park, ele contou para eles que os Ewoks viviam lá. E, claro, as crianças ficaram desapontadas por não verem nenhum Ewok por lá… até que o pai do ano adicionou Ewoks nas fotos da viagem da família.

Em suas próprias palavras:

Por ser um fã de Star Wars (e minha filha também), eu disse para ela que era lá que os Ewoks moravam. Ela passou boa parte de nosso passeio escalando pedras e tentando encontrar algum Ewok. Voltando para casa, era visível que elas estava desapontada por não encontrar nenhum. Eu tive que explicar que eles eram extremamente tímidos e raramente ficavam expostos. Após chegarmos em casa, e após passar um tempo vendo as fotos, eu disse a ela que tinha visto alguma coisa estranha em algumas imagens. Nós vimos as fotos na TV, para termos uma imagem maior. Você não sabe como ela ficou surpresa e feliz ao descobrir que nós não vimos nenhum Ewok, mas eles nos viram, e ficaram particularmente felizes com ela e com seu irmão. Talvez eu esteja um pouco errado por mentir para ela e falsificar as fotos, mas eu não ligo. Ela nunca vai esquecer do dia em que ela passeou pelas florestas dos Ewoks.

Eu sempre fico pensando em como eu vou influenciar meus futuros filhos em seus gostos cinematográficos. Após ver o ato de Herrera, provavelmente eu irei fazer uma grande lavagem cerebral neles para que eles acreditem que coisas como Star Wars e De Volta Para o Futuro são reais. Essas crianças serão incríveis. Clique aqui para ver todas as “fotos de família” de Herrera. [Anthony Herrera Designs via Wired]