Palmeiras x Água Santa: onde assistir à 1ª final do Campeonato Paulista

A primeira partida da decisão do Paulistão será transmitida pela TV aberta, TV fechada e streaming. Confira onde passa o jogão Palmeiras x Água Santa
A equipe do Palmeiras
Imagem: Palmeiras/Reprodução

Neste domingo (2) começa a inusitada decisão do Campeonato Paulista. O Palmeiras vai à Arena Barueri enfrentar a surpreendente equipe do Água Santa, de Diadema, que busca seu primeiro título na competição. Por outro lado, o Palmeiras tenta o 25º título. Veja abaixo quem transmite este 1º jogo.

O Verdão terminou a primeira fase com a melhor campanha da competição e seguiu confirmando o favoritismo na fase de mata-mata. Para chegar à final, a equipe superou São Bernardo e Ituano pelo placar mínimo. Na decisão do título, contará com a vantagem de jogar a partida de volta em seus domínios, no Allianz Parque.

Já o Água Santa se classificou em segundo lugar no Grupo B e surpreendeu ao eliminar o São Paulo nas quartas de final. Na semi, o time de Diadema derrotou o RB Bragantino, conquistou a vaga inédita para a final do Paulistão e quer continuar fazendo história no Estadual.

A partida entre Água Santa e Palmeiras acontece neste domingo a partir das 16h, horário de Brasília, e será transmitida na TV aberta pela Record (com narração de Cléber Machado, recém saído da TV Globo), na TV fechada pelo TNT Sports, no streaming pelo HBO Max e, por fim, no canal do Paulistão gratuitamente no YouTube.

– Leia também no Giz Brasil: atualização do eFootball em abril tem até renovação de contrato de jogador.

Assine a newsletter do Giz Brasil

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas