_Cultura

“Pânico 6” terá retorno de Hayden Panettiere após quase 12 anos afastada da franquia

Hayden Panettiere retornará à franquia Pânico, assim como outros nomes do último filme. O sexto longa estreia nos cinemas em 31 de março de 2023

Pânico

Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Os fãs da franquia “Panico”, podem comemorar! Não é novidade que o próximo filme já está em desenvolvimento e com o lançamento previsto para 2023. Com isso, nomes do elenco já estão sendo divulgados, e muitos atores irão retornar para o sexto longa. Entre os nomes, destaca-se Hayden Panettiere, que volta no papel de Kirby Reed (“Pânico 4” de 2011). As informações são do The Hollywood Reporter.

De acordo com o site norte-americano, a personagem de Panettiere é descrita como “melhor amiga” e que “se eleva ao status de herói até o final.” O filme “Pânico 6” vai marcar o retorno da atriz às telas desde a série “Nashville” (2012).

Para quem não se lembra, a personagem de Hayden Panettiere foi esfaqueada no estômago por um dos assassinos da história, Charlie Walker (Rory Culkin) no quarto filme, mas sua morte nunca foi confirmada na história. Com a estreia de “Pânico 5”, uma das cenas mostra que Reed não só sobreviveu, como também deu entrevistas sobre o ataque em Woodsboro.

O anúncio acontece um dia depois da notícia que os jovens sobreviventes de “Pânico 5” vão retornar para o próximo capítulo da franquia. Segundo a Variety, o quarteto Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) já assinaram para a aparecer no sexto filme. Os atores se juntam a Courteney Cox, que também já confirmou seu retorno como a repórter Gale Weathers.

A sinopse oficial do próximo longa ainda não foi divulgada, mas segundo a Variety, a história acompanhará o grupo de sobreviventes seguindo em frente após deixarem os horrores de Woodsboro para trás. Com isso, o sexto filme promete ser uma sequência direta do filme lançado em janeiro deste ano. 

Com início das gravações marcado para junho, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornando à direção, enquanto James Vanderbilt e Guy Busick assinam o roteiro. “Pânico 6” chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

Sair da versão mobile