Cozinhar todo dia é igual a andar de bicicleta todo dia: é legal, é interessante, mas não pode ser compulsório. Tudo que você é obrigado a fazer fica chato e cansativo. O RestauranteWeb sabe disso. Por isso criou o movimento #chegadecozinhar. Afinal, já há um caminho para quem não quer cortar legumes todo dia – ou para aquele momento do dia em que a última coisa que você quer fazer é ligar um fogão.

Com centenas de bons restaurantes afiliados em 21 Estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, o RestauranteWeb é o maior site de delivery do Brasil. O funcionamento é simples: você coloca seu CEP e faz a busca. Então a plataforma lista todos os restaurantes com delivery próximo. Você checa o cardápio, monta seu pedido, escolhe como pagar – seja com cartão, Visa Vale, dinheiro – e o prato chega como você pediu, na sua casa.

Mais do que um diretório de restaurantes, o site simplifica o ato de pedir comida em casa. Afinal, há momentos na vida em que você quer cozinhar. E há momentos da vida em que você quer saborear a comida do seu restaurante preferido, ver um filme em casa comendo o sanduíche daquela hamburgueria descolada ou olhar um ralador de cenoura à distância.

O RestauranteWeb oferece uma alternativa prática e simples para os dias em que você não quer ou não tem tempo de cozinhar. Afinal, é muito mais legal fazer alguma coisa quando você quer – e não quando você precisa.