Jogos como Resident Evil já nos ensinaram uma grande lição para quando ocorrer o inevitável apocalipse zumbi: não use munição à toa. Só que a melhor maneira de controlar quantas balas você já usou são os marcadores numéricos… que só existem nos games. Até agora.

O cidadão Michael Ciuffo, que é modder e mantém um canal no YouTube, tomou para si a nobre tarefa de construir o acessório que certamente será de grande valia quando estivermos tentando salvar os nosso cérebros com a meia dúzia de balas que conseguimos pilhar dos corpos no chão. O seu contador é até que bem simples: um visor equipado com acelerômetro capaz de sentir o coice da arma. Cada arma tem um coice diferente e uma quantidade inicial de balas diferente, então essas duas coisas são configuráveis.

Michael inicialmente fez o acessório só de brincadeira, mas depois de receber vários pedidos, declarou na descrição deste vídeo que vai produzir e comercializar o produto. Quem quiser, é só entrar em contato com ele pelo YouTube que ele avisa por email quando a produção estiver engatilhada. (Haha, sacou?) [OhGizmo]

http://www.youtube.com/watch?v=rOtJp1ORbMo

http://www.youtube.com/watch?v=xHlE7mOQOrU