O recém-lançado Poco X4 GT é um smartphone intermediário que mira fãs de games mobile. O modelo entrega um hardware poderoso, mas com um preço mais acessível que outros smartphones próprios para jogos.

Tendo em vista a expansão do segmento gamer mobile, a chinesa Xiaomi criou a linha de dispositivos intermediários para executar jogos populares e competitivos, que exigem maior poder de processamento, de forma mais fluida.

O novo dispositivo tem tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144Hz, essencial para os gamers que buscam se divertir com o mínimo de perdas na jogatina.

Com chip MediaTek Dimensity 8100, o smartphone tem até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 5.080 mAh, que não deixará o usuário na mão durante partidas em jogos competitivos.

O Poco X4 GT possui um conjunto triplo de câmeras, com um sensor principal de 64 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. A câmera frontal é de 20 MP.

No AliExpress, o smartphone está com uma oferta especial de lançamento, com 33% de desconto e envio para o país inteiro.

Clique aqui para conferir a promoção