_Gizmodo

[Podcast] Guia Prático: O fator nostalgia do Motorola Razr; as “soluções” de Google e redes sociais para anúncios políticos mentirosos

Alô, alô! Tem episódio novo do podcast Guia Prático! Nesta edição, falamos sobre o lançamento do Moto Razr e a aposta de empresas de eletrônicos na nostalgia do público para conseguir repercussão e espaço no mercado. Também conversamos sobre as diferentes abordagens de Google, Facebook e Twitter para lidar com anúncios políticos mentirosos, e como […]

Moto Razr ao lado de um V3 antigo

Foto: Alessandro Feitosa Jr./Gizmodo Brasil

Alô, alô! Tem episódio novo do podcast Guia Prático! Nesta edição, falamos sobre o lançamento do Moto Razr e a aposta de empresas de eletrônicos na nostalgia do público para conseguir repercussão e espaço no mercado. Também conversamos sobre as diferentes abordagens de Google, Facebook e Twitter para lidar com anúncios políticos mentirosos, e como essas práticas resolvem ou não o problema da desinformação generalizada.

Como sempre, temos uma olhada na agenda de eventos de tecnologia das próximas semanas, recomendações culturais e indicações de leitura.

Você pode ouvir o episódio nesta página ou usar seu player favorito (Apple Podcasts, Deezer, Spotify ou pelo RSS) e buscar pelo nome do podcast. Se quiser, é possível também ouvir o programa no YouTube.

https://manualdousuario.net/podcast-player/20734/guia-pratico-s3e10.mp3?_=1

Mande o seu recado para o podcast! Pode ser pelo e-mail podcast@manualdousuario.net ou enviando um áudio no Telegram para @ghedin.

Leia isto

As nossas melhores matérias escritas indicadas especialmente a você, ouvinte.

Indicações culturais

Referências

Links de notícias, reportagens e dados citados no programa.

Sair da versão mobile