_Jogos

Pokémon Tamagotchi é o bichinho virtual que talvez você goste o bastante para manter vivo

No início deste mês, detalhes sobre uma parceria entre Tamagotchi e Pokémon foram vazados pela primeira vez. Agora, temos a confirmação de que você poderá ter seu bichinho virtual em forma de Pokémon, sem os estresses de batalhas, ginásios e as responsabilidades de um treinador Pokémon. • Esta máquina mantém uma família de Tamagotchis viva […]

No início deste mês, detalhes sobre uma parceria entre Tamagotchi e Pokémon foram vazados pela primeira vez. Agora, temos a confirmação de que você poderá ter seu bichinho virtual em forma de Pokémon, sem os estresses de batalhas, ginásios e as responsabilidades de um treinador Pokémon.

Esta máquina mantém uma família de Tamagotchis viva e feliz para sempre

Em vez de criar um bicho aleatório que vai crescer e se tornar um bicho aleatório maior só que com mais recursos, essa versão do Tamagotchi Nano faz você trabalhar para, por exemplo, evoluir seu Eevee para uma de suas oito possíveis formas avançadas. Você faz isso o alimentando, brincando com ele e tentando não esquecê-lo no fundo da sua mochila.

Os bichinhos virtuais estarão disponíveis em duas cores, como você pode ver na imagem que abre este post. Eles começam a ser vendidos no Japão em 26 de janeiro, por apenas US$ 20 (R$ 76). Claro que se você for importar um negócio desse para o Brasil o preço será muito maior.

[Engadget]

Sair da versão mobile