Por que comprar este iPhone ajuda a salvar milhões de vidas
Ao optar por comprar um iPhone (RED), você não está apenas adquirindo um dos smartphones mais avançados atualmente, mas você também está contribuindo para uma causa nobre: o combate à AIDS.
Na prática, a escolha de um iPhone ou qualquer outro produto Apple com a marca (RED) vai além da tecnologia. É um gesto de solidariedade e esperança para milhões de pessoas. Isso porque, para cada produto (RED) vendido, uma parte da receita é repassada ao Fundo Global para combater a AIDS, contribuindo para financiar programas de saúde que salvam vidas.
De acordo com a Apple, nos últimos 17 anos, a parceria entre a empresa e a entidade (RED) gerou mais de US$ 250 milhões. O montante foi revertido para ajudar a fornecer tratamentos que salvam vidas de pessoas portadoras de HIV.
As contribuições da Apple já possibilitaram, por exemplo, cuidados médicos e serviços de suporte a mais de 11 milhões de pessoas. Além disso, mais de 197 milhões de testes de HIV foram distribuídos, contribuindo para a identificação e o tratamento precoce da doença.
Uma das conquistas desta iniciativa é o auxílio a mais de 5 milhões de mães soropositivas, que, graças aos tratamentos, puderam prevenir a transmissão do HIV para seus bebês.
Além dos aparelhos iPhone, a Apple estendeu essa iniciativa para outros produtos com o logo da maçã, como o Watch Series 9+, além de pulseiras e capinhas para celular. Assim, essa expansão assegura que mais consumidores possam participar ativamente dessa causa vital, independentemente do produto Apple que escolherem.
Confira abaixo alguns exemplos de produtos (RED) da Apple disponíveis na Amazon:
- iPhone 11 64 GB (RED)
- iPhone 12 64 GB (RED)
- iPhone 13 128 GB (RED)
- iPhone 13 mini 512 GB (RED)
- iPhone 14 128 GB (RED)
- Capa de silicone para iPhone 12 (RED)
- Apple Watch Series 9 (RED)
Os sites da (RED) ou mesmo da Apple trazem mais informações sobre a iniciativa.
__
Quando você compra por meio dos nossos links, podemos receber uma comissão. Veja como funciona.