Um bom aplicativo atende a necessidades reais. Se ele não se adapta a mim e a você, esquece. A vida dele vai ser curtíssima. Apesar disso, muitos apps de comunicação ainda vão para o mundo como se fossem ser usados apenas para mandar mensagens fofinhas ou para agendar reuniões do escritório. Vamos ser sinceros: sem zoeira não há aplicativo que resista. Uma parte substancial da nossa conversa é uma infinita troca de piadas, memes e tudo aquilo que deixa a vida mais divertida. Simples assim.

O blah nasceu assim – pronto para ser usado de tudo quanto é jeito. Já mostramos pra você, por exemplo, as principais características do aplicativo. Ele se adapta ao seu comportamento, em vez de fazer você se adaptar a ele.  O blah faz chamada telefônica, VoiP ou de vídeo com até quatro pessoas, chat em grupos de até 100 pessoas, envia SMS, emoticons e arquivos em um único app.

Por isso que a campanha que divulga o blah ao mundo celebrou alguns dos memes mais compartilhados nos últimos anos – do gatinho tecladista à cabra berrante. Só que a campanha resolveu que não bastava brincar com os memes – era preciso criar novos memes, para manter a zoeira viva.

Os memes de blah unem imagens do vídeo com textos que brincam com as funcionalidades do app. Elas são associadas a situações engraçadas e que fazem parte do dia-a-dia de quem usa o celular para se comunicar. Ou seja, meu amigo: todo mundo.

cabra

Pelos vídeos que você compartilha no blah, só pode ser.

pássaro

Compartilho fotos, vídeos, mensagens e todo o meu amor <3

cachorro

Está fora do escritório? Sem estresse: envie arquivos pelo blah sem perder o bronzeado.

cabra no avião

Faça uma chamada de vídeo e espalha essa alegria.

Curtiu? Comece a usar o blah!


Os comentários estão desativados.