_Cultura

Pôster do “Batman” traz novos visuais dos vilões Charada e Pinguim

Comandado por Matt Reeves, “The Batman” tem Robert Pattinson no papel principal e vai mostrar os primeiros anos do Homem Morcego em ação

Batman

Imagem: Divulgação/Warner Bros.

O lançamento de “The Batman” está cada vez mais perto e a divulgação segue a todo vapor. Agora, a Warner Bros. soltou um novo pôster do filme que terá Robert Pattinson no papel do Homem Morcego.

O cartaz mostra os principais personagens do longa e destaca a tentativa de Bruce Wayne de desmascarar a verdade. 

Na arte, podemos ver o elenco principal de “Batman” reunido, e também dá para ter uma boa noção de como será o visual definitivo dos vilões Charada (Paul Dano) e até do Pinguim (Colin Farrell), mostrado rapidamente nos trailers do longa.

O cartaz conta com a frase: “desmascare a verdade” no topo, e também destaca as duas identidades de Bruce Wayne (Robert Pattinson). Confira: 

Novo pôster dá destaque aos vilões (Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

“Batman” deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguin), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, “The Batman” estreia nos cinemas em 3 de março. Vale lembrar que a produção terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), o filme mais longo do personagem.

Sair da versão mobile