Por algum motivo bizarro que foge inteiramente à minha compreensão, o ano de 2011 está sendo marcado pelo Grande Retorno dos GIFs Animados. Apesar de hoje ser possível assistir e publicar vídeos de alta qualidade, além de incorporá-los a qualquer página, com notável facilidade, as limitadas animações GIFs voltaram com força total. Tanto que agora há um site que simula uma TV que não passa nada além deles.

O GIF.tv é tão simples quanto um arquivo GIF animado. Você entra, assiste o que estiver passando e clica na TV para ver o próximo, aleatoriamente, por um período invariavelmente maior do que o que você esperava gastar com essa atividade. A maioria dos GIFs nem é particularmente boa ou engraçada (os do Animals Being Dicks são certamente melhores), mas a aleatoriedade do conteúdo faz com que você sempre pense que o próximo vai ser incrível. Às vezes até é.

Se você estiver pronto para perder alguns minutos de 2011 assistindo imagens em movimento em um formato criado em 1989 e obsoleto há meia década, vá em frente. [GIF.tv]