Todos os anos, a Amazon realiza o Prime Day, dois dias de ofertas exclusivas para assinantes Prime.

Ainda que a segunda edição do evento aconteça no Brasil entre 21 e 22 de junho, o Prime Day já é muito consolidado na Amazon dos Estados Unidos. Na loja internacional, é possível garantir ainda mais descontos em itens exclusivos.

Agora imagine que você, além de aproveitar as ofertas do Prime Day, ainda possa economizar até 15% na loja da Amazon US. Com a Nomad, você já economiza 10% em comparação ao cartão de crédito e ainda ganha cashback pelas compras realizadas durante os dias do Prime Day. Incrível, não? Isso é possível com a Nomad

Vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre o evento e sobre como ganhar cashback durante o Prime Day neste post.

O que é o Prime Day

Prime Day é um evento anual, organizado pela Amazon, que conta com descontos exclusivos para assinantes Prime. 

Os descontos são bem competitivos, o que garantiu à data uma fama de ser a “Black Friday fora de época”. Inclusive, há quem diga que é possível encontrar promoções até melhores durante o Prime Day.

O evento acontece em diversas lojas online da Amazon ao redor do mundo. Este será o segundo ano de Prime Day no Brasil e acontecerá nos dias 21 e 22 de junho

Além de conseguir comprar produtos nacionais com descontos incríveis, também é possível aproveitar as ofertas internacionais.

Como comprar na Amazon EUA

A Nomad, primeira empresa a oferecer a possibilidade de brasileiros terem uma conta digital nos Estados Unidos sem taxa de abertura e mensalidade, oferece um cartão digital de débito que facilita a compra em sites de lojas internacionais, inclusive nos Estados Unidos.

O saldo da conta Nomad é sempre em dólares e, para abastecê-la, basta fazer uma remessa de câmbio pelo próprio aplicativo. A cotação utilizada pela Nomad é a do dólar comercial – bem mais em conta que a cotação do dólar turismo. As taxas são 1,1% de IOF e 2% de spread, o que já representa uma economia de 10% ao comparar com o uso de um cartão de crédito comum para compras internacionais. 

Ou seja, ter uma conta Nomad vai garantir que suas compras de importados saiam ainda mais em conta. Basta cadastrar seu cartão Nomad na sua conta da Amazon para aproveitar as baixas taxas e já garantir um desconto de 10% em comparação aos cartões de crédito comuns.

Como ganhar cashback durante o Prime Day

O Gizmodo, em parceria com a Nomad, conseguiu um cupom exclusivo para nossos leitores, que garante U$ 10 de cashback ao fazer a primeira remessa de câmbio pelo aplicativo da Nomad em até 7 dias após abrir sua conta. 

Clique aqui para se cadastrar e use o cupom GIZMODO para ganhar os U$ 10 de cashback, que serão pagos um dia depois da conclusão da sua primeira remessa de câmbio pelo app.

Além disso, quem comprar na loja da Amazon EUA nos dias 21 e 22 de junho – os dias do Prime Day – usando o cartão da Nomad, ganha um cashback de 3% do valor da compra para compras até U$ 300 e outro cashback de 5% do valor da compra para compras acima de U$ 300. Os cashbacks das compras do Prime Day cairão na sua conta no dia 30 de junho.

Isso quer dizer que você precisa abrir e abastecer sua conta Nomad o mais rápido possível, para aproveitar os descontos e cashbacks do Prime Day. Clique aqui para se cadastrar.

Como criar sua conta Nomad

Contas digitais são o futuro do mercado financeiro. E, com a Nomad, além de garantir descontos e cashback, você também realiza investimentos internacionais, como explicamos neste post.

Para abrir sua conta Nomad você irá precisar de: 

  • Passaporte brasileiro válido, RG ou CNH;
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ter endereço fixo no Brasil;
  • Número de CPF e;
  • Telefone celular.

Com todos esses dados em mãos, é só acessar o aplicativo e seguir os passos abaixo:

  1. No aplicativo, informe seus dados, como nome, sobrenome e telefone e siga as instruções de cadastro;
  2. Aplique o cupom GIZMODO na tela “Código de convidado” para receber U$ 10 assim que fizer a primeira remessa de câmbio pelo app em até 7 dias após a abertura da sua conta;
  3. Conclua o cadastro e aguarde a aprovação da conta;
  4. Abasteça sua conta Nomad pelo aplicativo sempre que desejar. Clique aqui para ver como é fácil enviar dinheiro para sua conta.

Sobre a Nomad

A Nomad é uma fintech cuja missão é ser o banco dos brasileiros em dólar. Por isso, tem uma visão nômade.

Sua essência é quebrar barreiras territoriais financeiras, para que os clientes possam explorar o mundo como quiserem. Assim, você poderá carregar oportunidades no seu bolso.

Se você busca liberdade financeira para realizar transações e investimentos no exterior, pode clicar aqui e conhecer mais sobre a Nomad, ou pode se cadastrar diretamente pelo aplicativo, usar o cupom GIZMODO e receber U$ 10 em sua primeira remessa de câmbio pelo app em até 7 dias após a abertura da sua conta.