_

Processadores e Smartphones: feitos um para o outro

Já sabemos que grande parte dos aparelhos tecnológicos depende de um ou mais processadores para executar suas funções, e que estas variam das mais simples, como comandar a abertura de um portão de garagem a exercer múltiplas funções em execução de dados, imagens e som, como acontece nos smartphones, por exemplo. Nesta série de posts […]

Já sabemos que grande parte dos aparelhos tecnológicos depende de um ou mais processadores para executar suas funções, e que estas variam das mais simples, como comandar a abertura de um portão de garagem a exercer múltiplas funções em execução de dados, imagens e som, como acontece nos smartphones, por exemplo.

Nesta série de posts (veja aqui no canal da Qualcomm) mostramos, também, a tecnologia integrada nos processadores Snapdragon da Qualcomm, que reúnem diversas funções em um só componente, otimizando o espaço utilizado fisicamente nos smartphones, além de ampliar a dinâmica de funcionamento conjunto dos aplicativos nestes dispositivos.

Veja abaixo algumas marcas e modelos de smartphones que contam com os benefícios deste processador e que estão à venda aqui no Brasil – tudo pra facilitar seu acesso às mais potentes possibilidades em processamento de dados em mobile.

 

 

 

 

 

 

Já escolheu o seu próximo smartphone? A Qualcomm está pronta para te ajudar com dicas como estas, presentes nesta série de posts com os diferenciais Snapdragon, o processador desenvolvido para revolucionar a sua relação com as tecnologias disponíveis e aproveitar ao máximo as possibilidades do seu dispositivo móvel.

 

Sair da versão mobile