Empurrar um novo smartphone para clientes que não estão nem aí para isso pode ser uma tarefa difícil. Por isso, promoções com Android começam a surgir no mundo em formatos nada ortodoxos. Pegue por exemplo a promoção da loja de roupas Wet Seal: é só visitar alguma das lojas físicas da rede nos EUA, experimentar uma calça e ganhar um smartphone com Android em contrato de dois anos! Faz sentido?

Bem, pode não fazer sentido, mas é uma oportunidade de ganhar um smartphone, não? O chato é que eles não especificam quais são os modelos, e ainda avisam desde já que é preciso assinar um daqueles contratos de dois anos com alguma operadora para poder levar o brinquedo para casa. Mas, ei, é um smartphone com Android só para experimentar uma calça!

Seguindo a mesma linha, a filial alemã da HTC preparou uma promoção estranha para quem comprar o Salsa ou o ChaCha (grandes nomes): quem levar um dos dois para casa entre 19 de julho e 30 de setembro, ganharão passagens de ida e volta para seis cidades alemãs. Não há informações de qual empresa de aviação foi escolhida mas, de novo, é uma viagem de graça após ganhar um smartphone! Não faz sentido, é meio bizarro, mas quem não gosta de promoções bestas assim? Aguardamos as versões nacionais. [Engadget]