O iPhone é uma mercadoria quente nas mãos de contrabandistas. Já vimos o caso da senhora que colocou não me pergunte como 44 iPhones em suas meias. Agora, graças a uma recente apreensão realizada na China, sabemos quantos deles cabem em uma garrafa de cerveja.

Os curiosos oficiais da fronteira de Sha Tay Kok, entre Hong Kong e Shenzen, descobriram que contrabandistas profissionais podem colocar até três iPhones dentro de uma garrafa de cerveja grande. É um montão de iPhones!

O Guangzhou Daily diz que uma “senhora” tentava atravessar a fronteira com um monte de garrafas quando foi parada por policiais desconfiados. Como você pode ver no vídeo acima, as garrafas eram cortadas na metade com muita precisão e preenchidas com uma bem guardada pilha de celulares. No total foram 216 iPhones.

Então vejamos: 216 iPhones divididos por três em cada garrafa significa que a senhora estava tentando passar com 72 garrafas velhas. Contrabando brilhante aqui, só que não. Não importa o quão amável você seja, tentar atravessar uma fronteira com esse monte de recicláveis é garantia de levantar suspeitas. [Guangzhou Daily via Mic Gadget]