_Cultura

Quem vai dublar o Luffy em “One Piece”? Netflix abre votação entre os fãs

Disputam pela voz de Luffy, no live-action de "One Piece" os dubladores Daniel Figueira, Lipe Volpato e Vyni Takahashi

luffy one piece netflix live-action

Imagem: Reprodução/Netflix

Estão abertas as votações para escolher o dublador de Monkey D. Luffy em “One Piece”. A Netflix abriu a enquete entre os fãs na semana passada e continua na busca pela nova voz do elenco do live-action. A série estreia em 31 de agosto.

A disputa está disponível no site eusouoluffy.com. Além de votar, também é possível conferir o resultado parcial da enquete no site, bem como assistir a vídeos dos três dubladores. As opções são Daniel Figueira, Lipe Volpato, Vyni Takahashi. Confira o anúncio da Netflix abaixo:

Figueira é o dublador de Dustin Broos, de “Zoey 101”, Peter Pan, em “Once Upon a Time”, Austin, em “Backyardigans”, e Charlie, em “Charlie e Lola”.

Volpato dubla Atreus, em “God of War”, e Mateus em “Cúmplices de Um Resgate”. Já Takahashi é a voz ator Cameron Boyce no Brasil, Batman em “Gotham” e Carl em “The Walking Dead”.

Além disso, a dubladora brasileira do personagem no anime, Carol Valença, foi anunciada na última sexta-feira (23) como a co-diretora de dublagem da nova série, ao lado do diretor Glauco Marques.

Live-action de “One Piece”

As filmagens de “One Piece” tiveram início em fevereiro deste ano. A trama segue as aventuras de Luffy, um jovem entusiasmado com a aspiração singular de se tornar o “Rei dos Piratas”. Veja como está o elenco:

Com produção executiva do escritor Eiichiro Oda, a produção se baseia nos mangás originais. O roteiro do primeiro capítulo é de Matt Owens e Steve Maeda e a direção fica por conta de Marc Jobst. Marty Adelstein e Becky Clements são produtores executivos.

Desde 1997, o sucesso de “One Piece” já rendeu uma animação, 15 filmes e 40 títulos de videogame. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini e a Crunchyroll transmite a animação.

Assista ao trailer da live-action de “One Piece”, da Netflix, abaixo:

Sair da versão mobile