“One Piece”: Netflix confirma início das filmagens com fotos dos bastidores

O mangá começou em 1997 e já conta com mais de mil capítulos e outros mil episódios no anime. A série da Netflix terá com 10 episódios
One Piece
Imagem: TV Fuji/Divulgação/Reprodução

O popular anime “One Piece” ganhará adaptação para live-action produzida pela Netflix.

E, para alegria dos fãs, as gravações já começaram. A plataforma de streaming confirmou o início dos trabalhos e partilhou algumas imagens do set de gravação.

Por meio do Twitter, a Netflix comemorou que “One Piece” tenha iniciado sua produção na África do Sul, e aproveitou para divulgar algumas fotos dos bastidores com integrantes do elenco. Um post brincou que a jornada de Luffy para se tornar o Rei dos Piratas apenas começou. 

Além disso, o produtor Steven Maeda divulgou no Twitter a imagem de um chaveiro com um chapéu de palha, com a legenda: “O dia do começo”. Confira: 

Lançado em 1997 no Japão e publicado até os dias de hoje, o popular anime “One Piece” foi compilado em 100 volumes e é um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no país de origem.

“One Piece” acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, partem em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, a história ganhou adaptação para o anime que, atualmente, passa dos 900 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

A série em live-action de “One Piece” está em desenvolvimento há um bom tempo na Netflix, e suas gravações tiveram início dois anos após ter sido anunciada pelo serviço de streaming. O elenco da produção inclui Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy; Mackenyu como Roronoa Zoro; Jacob Romero Gibson como Usopp; Emily Rudd como Nami; e Taz Skylar no papel de Sanji.

O primeiro capítulo é assinado por Matt Owens e Steve Maeda e credita o criador do mangá original, Eiichiro Oda. A direção fica por conta de Marc Jobst enquanto Marty Adelstein e Becky Clements são produtores executivos.

Obviamente, as gravações devem levar alguns meses, sem mencionar a pós-produção, portanto ainda pode levar um bom tempo até que a série em live-action de “One Piece” seja lançada na Netflix.

A Netflix ainda não revelou quando irá estrear. Porém, de acordo com IMDb, a série contará com 10 episódios.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas