A Razer precisou dos últimos 3 anos para criar um tecaldo mecânico feito especialmente para jogos – um que tivesse teclas firmes, rápidas e completamente programáveis que não fossem muito complexos de ativar. Esse teclado é o Razer BlackWidow.

Como a Razer disse, a maioria dos teclados mecânicos para jogos são basicamente teclados mecânicos vendidos e divulgados para gamers, e é comum que eles normalmente tenham teclas duras e chatas de apertar.

O BlackWidow foi desenhado para ativar o a tecla no meio do ponto de clique da tecla, tornando a vida mais fácil para os dedos dos gamers, e a Razer diz que ele é o único teclado mecânico com teclas completamente programáveis com gravação em tempo real. Ele também conta com 5 botões dedicados para jogos.

A Razer também venderá o BlackWidow Ultimate, com uma porta adicional USB, entrada para fones de 3.5mm e saída para microfone, além de teclas iluminadas individualmente. Eles estarão disponíveis em setembro nos EUA – o BlackWidow custará U$80, e o Ultimate U$ 130. [Razerzone]