O Realme 9, mais novo smartphone da fabricante chinesa Realme, foi anunciado oficialmente no Brasil nesta terça-feira (12).
O destaque fica por conta das câmeras potentes. O Realme 9 é o primeiro smartphone do mundo com sensor de câmera Isocell HM6 de 108 MP, uma tecnologia com assinatura da coreana Samsung.
Para ajudar a melhorar os cliques, o smartphone chega ao mercado nacional com tecnologia NonaPixel Plus, que combina 9 pixels em 1. Isso melhora o brilho, a sensibilidade à luz baixa e a capacidade de controle de ruído — o que garante um desempenho espetacular em modo noturno.
Equipado com processador Snapdragon 680, o Realme 9 possui tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED. A taxa de atualização da tela é de 90 Hz, que garante mais fluidez durante jogos do que outros modelos na mesma faixa de preço.
Outro destaque do aparelho fica para a bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido SuperDart de 33 W, capaz, segundo a marca de recarregar 50% da bateria em 31 minutos.
Um destaque negativo é que o smartphone chega sem a conexão 5G, que começou a funcionar no Brasil na última quarta-feira(6). Você pode ler mais sobre neste texto aqui .
O Realme 9 chega a lojas de varejo online com preço sugerido de R$ 2.999.