À venda na Amazon: celular Xiaomi que carrega em apenas 19 minutos

Redmi 13 Pro Plus com carregamento rápido de bateria: de acordo com a fabricante, é possível chegar a 100% de bateria em 19 minutos.
Redmi 13 carregamento rápido bateria

O Redmi Note 13 Pro Plus 5G, que carrega 100% da bateria em 19 minutos, está à venda na Amazon. Ele custa R$ 2.849,00 e pode ser dividido em até 10 vezes de R$ sem juros. Veja aqui  

Este modelo é o mais potente smartphone da marca, foi lançado em janeiro deste ano. Segundo matéria do Giz ele vem com processador Dimensity 7200 Ultra da MediaTek. O aparelho tem até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento. Porém, o grande destaque fica para a bateria de 5.000 mAh que carrega em 120 watts. Esse é um dos carregamentos mais rápidos visto em um smartphone, atualmente. De acordo com a fabricante, é possível chegar a 100% de bateria em 19 minutos.

A câmera do Note 13 Pro Plus 5G também vale destaque. Ele tem conjunto fotográfico de quatro câmeras, com os seguintes sensores: a câmera principal tem 200 megapixels, já a  ultra-wide vem com 8 megapixels, a macro conta com  2 megapixels e a  frontal tem 16 megapixels.

Veja mais sobre os detalhes técnicos do Redmi 13 com carregamento rápido de bateria

 

Para saber mais ou comprar o Redmi 13 com carregamento mais rápido de bateria, clique aqui.

 

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

Leticia Negresiolo

Leticia Negresiolo

Jornalista formada pela Cásper Líbero, escrevo sobre tecnologia, cidades, lifestyle e cultura desde 2014. Com passagens pela Editora Globo, Editora Abril e Portal UOL, integro o time do Giz Brasil há cinco anos.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas