_Jogos

Relembre suas conquistas no PS4 e PS5 com a retrospectiva PlayStation 2021

É possível acessar detalhes como o número de horas jogadas em cada título disponível na plataforma, além de estatísticas in-game de jogos exclusivos e números do PS Plus

Retrospectiva PlayStation

Créditos: Reprodução/Sony

Relembrar é viver! Pensando em agradar os gamers mais nostálgicos, a Sony disponibilizou a “Retrospectiva PlayStation 2021”, que permite a jogadores de PS5 e PS4 conferirem suas estatísticas ao longo do ano que passou. 

Os jogadores poderão acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021 até 20 de fevereiro, segundo o blog da marca. Entram aqui estatísticas sobre os jogos mais jogados, horas jogadas em determinado game, quantidade de troféus conquistados, entre outros números. 

Além de verificar os próprios índices, a Retrospectiva PlayStation também mostra números alcançados coletivamente pelos jogadores ao redor do mundo em 2021. Quer saber a arma mais popular em Returnal, ou o número total de destroços em Destruction AllStars? Tudo isso estará disponível para consulta.

Como fazer

Para conferir a sua Retrospectiva PlayStation de 2021, basta acessar a página oficial em um navegador e por fim, realizar o login com uma conta Sony. É necessário ter uma conta da PSN registrada em sua região e ter 18 anos ou mais. Quem faz isso ganha também acesso a um código para baixar 4 avatares exclusivos para PS4 e PS5. 

Importante destacar: os jogadores que não concederam permissão para coleta de “Dados Completos” no PlayStation 5 não poderão conferir os seus dados de jogos de 2021.

Sair da versão mobile