_Cultura

Retorno de Visão ainda é incerto, segundo com Paul Bettany

O ator afirmou que não sabe nada sobre seu futuro no MCU, mas ainda há uma versão de Visão voando por aí.

visão branco em WandaVision

Imagem: Reprodução/Disney+

Sabemos quando veremos a Wanda de Elizabeth Olsen novamente, mas o mesmo não pode ser dito sobre sua co-estrela de “WandaVision”. Em uma entrevista, o ator Paul Bettany disse que não tem certeza de quando nem se Visão poderá voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na verdade, ele nem mesmo tem um contrato em vigor.

“Eu ainda não sei”, disse ele ao site Playlist quando perguntado se haveria novas oportunidades para o personagem. “Não tenho contrato. Eu não sei nada sobre isso. E tudo o que sei é que, no que diz respeito a esse tipo de problema com a imprensa, é para um empurrão do Emmy, que é para uma série limitada. Portanto, não parece que isso vai acontecer novamente. Quer dizer, acho que seria difícil apresentar o Visão Branco e não lidar com ele de algum modo, mas não discutimos isso.”

Bettany está se referindo ao final de “WandaVision”, quando é revelado que depois que o personagem foi morto em Wakanda durante “Vingadores: Guerra Infinita”, a Sword usou os restos do corpo dele para criar um novo Visão. Esse Visão, que por acaso é da cor branca, luta contra o Visão vermelho que estava vivendo com Wanda e então foge quando se torna autoconsciente. Quando Wanda desfaz o Hex, o Visão vermelho desaparece, já que ele era apenas uma criação dela.

Teremos mais Visão?

Então, há definitivamente uma versão de Visão ainda voando ao redor do MCU e potencialmente um segundo, se Wanda descobrir uma maneira de trazer de volta seus filhos, Billy e Tommy, que também desapareceram junto com o Hex. No entanto, Wanda os ouviu brevemente no final da série, enquanto estudava a magia antiga.

O que sabemos com certeza é que a Feiticeira Escarlate retornará em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Visão poderia se unir a ela e Bettany estar completamente mentindo? Pode ser, já aconteceu antes.

Mas nosso palpite é que, após o enorme sucesso da “WandaVision”, uma revelação como essa não será apressada. Se acontecer, provavelmente será no futuro, em um evento crossover maior, talvez contra Wanda. Só o tempo, ou Paul Bettany, nos dirá.

Sair da versão mobile