_Cultura

Rihanna convida Johnny Depp para o especial de TV “Savage X Fenty Vol. 4”

Segundo informações do TMZ, Johnny Depp não desfila, mas é uma das estrelas que assiste ao show, usando peças da coleção masculina

Johnny Depp

Imagem: Reprodução/wikemidia commons

Depois de retornar ao meio musical com chave de ouro, Rihanna também segue investido na carreira de empresária. O desfile anual da sua marca de lingeries está chegando e a cantora teria convidado Johnny Depp para uma participação especial no “Savage X Fenty Vol. 4”, que também terá a brasileira Anitta. As informações são do TMZ.

A gravação do desfile será lançada na próxima quarta-feira, dia 09, e se Johnny Depp estiver entre os participantes, o ator vai se tornar o primeiro homem a ter um destaque no evento. Ainda de acordo com o TMZ, ele não estará na passarela e vai aparecer no momento do lançamento dedicado as ‘estrelas’, onde já participaram como nomes Cindy Crawford e Erykah Badu.

Além disso, fontes disseram ao portal norte-americano que Rihanna e sua equipe convidaram Johnny para fazer parte disso, e ambos os lados estavam super animados para que acontecesse. O TMZ também foi informado de que Depp já filmou sua parte, e será incluída na estreia do programa no Prime Video. O look do astro foi descrito por fontes como “cool e chique”. Logo depois da exibição, as peças do desfile ficam disponíveis na Amazon e no site da marca.

No entanto, a escalação de Johnny Depp para participar do desfile da marca de Rihanna gerou revolta por parte dos fãs. Lembrando que o histórico do ator, que recentemente enfrentou longo processo legal contra a ex-esposa, Amber Heard,  tem acusações de violência doméstica, difamação, entre outros.

Johnny venceu um processo de difamação contra a ex-esposa. O que estava em disputa, no entanto, não era se houve agressão: Heard foi condenada a indenizá-lo por chamá-lo de “abusador sexual”, mas Depp também foi condenado a indenizá-la por dizer que ela havia mentido para a polícia.

Além disso, nas redes sociais os fãs lembraram que Rihanna também já foi vítima de violência doméstica: em 2009, ela foi parar no hospital depois de ser agredida por seu então namorado, Chris Brown. Por isso, muitas pessoas não curtiram a ideia de Rihanna em convidar a figura polêmica, mesmo que o juiz tenha determinado multa maior para Amber do que para Johnny.

O Savage x Fenty Fashion Show estreou em 2018 com um elenco de modelos, atores e músicos bastante diverso, tendência que deve se repetir na edição deste ano. A apresentação da nova coleção tem produção executiva e direção criativa de Rihanna, não só na concepção das peças, mas como na experiência imersiva do “show de moda”.

Além de Anitta, tem ainda na lista de apresentações musicais: Burna Boy, Don Toliver e Maxwell. Também foram anunciados nomes de peso do universo fashion e das artes como Cara Delevingne, Irina Shayk, Joan Smalls, Lara Stone e a atriz Taraji P. Henson.

As primeiras imagens da apresentação de Anitta no Savage x Fenty Vol. 4 foram divulgadas pela Billboard, nas redes sociais. Confira:

Vale lembrar que depois de seis anos ausente do mundo musical e se dedicando a outras atividades, Rihanna lançou recentemente a inédita “Lift me up”, canção que faz parte da trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”. A música, que é um tributo à vida e ao legado do ator Chadwick Boseman (1976-2020), veio acompanhada de um videoclipe.

Sair da versão mobile