Rivais se apaixonam no 1º trailer de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Baseado no best-seller de Casey McQuiston, filme estreia globalmente no Prime Video no dia 11 de agosto
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Imagem: Divulgação/Prime Video

Rivalidade pode virar amor? Em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, com certeza. O Prime Video divulgou nesta quinta-feira (6), o primeiro trailer do filme baseado no romance LGBTQIAP+ de mesmo nome, escrito por Casey McQuiston.

No vídeo, é possível Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos EUA (Uma Thurman), e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) em pé de guerra. 

Para evitar uma crise diplomática, os dois fingem ser amigos. No entanto, o que era para ser apenas fachada, acaba se tornando algo a mais. Logo, as questões políticas acabam se misturando com as do coração e os dois se envolvem em um relacionamento secreto, que pode atrapalhar a campanha de reeleição da mãe de Alex e gerar grandes problemas entre as duas nações.

O projeto tem no elenco principal os atores Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez. O roteiro e direção são assinados por Matthew López (“The Inheritance”), famoso dramaturgo premiado com um Tony, o Oscar do teatro. “Vermelho, Branco e Sangue Azul” estreia globalmente no Prime Video em 11 de agosto. Veja o trailer:

Qual a história de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”?

A história foca em Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman) e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine). Ambos têm muito em comum: beleza, carisma inegável e popularidade internacional. Além de um total desdém um pelo outro, claro. 

Separados por um oceano, a rivalidade de longa data não é problema. Até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna um prato cheio para os tabloides, abrindo uma barreira potencial nas relações entre os Estados Unidos e a Grã-Bretanha. Entrando no modo de contenção de danos, suas famílias poderosas e respectivos manipuladores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. 

Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam. Com isso, eles acabam envolvendo-se romanticamente quando Henry revela que é gay e Alex se descobre bissexual. 

O elenco tem Nicholas Galitzine, Taylor Zakhar Perez, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Uma Thurman, Ellie Bamber, Thomas Flynn, Malcolm Atobrah, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano.

Vale ressaltar que o longa ganhou classificação R-Rated nos EUA. Isso significa que é um filme para maiores de idade, por causa das cenas de nudez parcial, conteúdo sexual ou linguagem imprópria para menores.

Rayane Moura

Rayane Moura

Rayane Moura, 26 anos, jornalista que escreve sobre cultura e temas relacionados. Fã da Marvel, já passou pela KondZilla, além de ter textos publicados em vários veículos, como Folha de São Paulo, UOL, Revista AzMina, Ponte Jornalismo, entre outros. Gosta também de falar sobre questões sociais, e dar voz para aqueles que não tem

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas