No início desta semana, a Apple anunciou um novo MacBook Pro de 13 polegadas com componentes atualizados e um novo Magic Keyboard. E se os rumores forem verdadeiros, parece que a Apple tem um monte de outros dispositivos para anunciar a qualquer momento.

Os últimos rumores vêm de Jon Prosser, que afirma que a Apple está se preparando para lançar um novo iMac, novos AirPods e uma Apple TV 4K – com os três aparelhos aparentemente prontos para “saírem a qualquer momento”.

Prosser diz que a nova Apple TV 4K tem codinome Neptune T1125 e virá com um chip Apple A12X com 64GB ou 128GB de armazenamento. Infelizmente, sobre o iMac e os AirPods, parece que Prosser não tem muitas especificações ou informações adicionais além dos codinomes internos.

Tradução – Se liguem: ainda tem um iMac e AirPods prontos para serem enviados. (Não tenho certeza de quais AirPods ainda, só sei o codinome). Teoricamente, já que eles estão prontos, podem ser anunciados a qualquer momento. Contarei a vocês se/quando eu souber de uma data. Vamos ver se a Apple consegue guardar um segredo de mim.

Normalmente, rumores vagos assim são considerados mera fofoca. Entretanto, os últimos rumores que Prosser publicou continham a previsão correta da data e até mesmo da hora do recente anúncio do MacBook Pro 13.

Se você está procurando um novo iMac, AirPods ou uma Apple TV, talvez seja uma boa ideia esperar um pouco mais até que essas novidades sejam lançadas.

A Apple anunciou recentemente uma data oficial para a WWDC (que foi transformada num evento online em 2020): 22 de junho. Faria muito sentido para a Apple lançar dispositivos com hardwares atualizados antes do evento, para que a companhia possa se concentrar mais em software e dispositivos futuros que só serão anunciados no final do ano.

Quanto a esses outros produtos futuros, Ming-Chi Kuo, analista especializado em Apple, lançou recentemente um relatório (via MacRumors) alegando que a produção dos próximos displays mini-LED da Apple não atrasou significativamente por causa da COVID-19 e que a companhia está no caminho certo para a produção em massa dessas telas para o terceiro trimestre de 2020.

Kuo acredita que a Apple está trabalhando em pelo menos seis dispositivos diferentes que utilizarão a tecnologia de telas mini-LED, sendo que o primeiro dispositivo a apresentar esse display seria um MacBook Pro de 16 polegadas, que deverá ser lançado no final deste ano.

Tradução – Nova Apple TV 4K com A12X – 64GB/128GB pronta para lançamento. 👀 Codinome: Neptune T1125. Outra coisa que pode chegar a qualquer momento. A Apple não está descansando nesse momento 😬😂. Avisarei vocês se/quando souber de uma data. Quem sabe, a Apple conseguirá guardar um segredo de mim.

Enquanto isso, sobre os iPhones deste ano, Prosser afirma que as duas versões mais acessíveis do iPhone 12 com telas de 5,4 e 6,1 polegadas terão 5G apenas nas frequências sub-6GHz, enquanto os modelos mais caros de 6,1 e 6,7 polegadas do iPhone 12 Pro terão suporte 5G para mmWave 5G e sub-6Ghz.

Embora muitas pessoas tenham mostrado apenas um ligeiro interesse em comprar smartphones 5G devido aos preços mais elevados e à disponibilidade limitada das redes 5G ao redor do mundo, a diferença nas capacidades 5G entre o iPhone 12 padrão e o iPhone 12 Pro pode tornar a escolha entre os dois um pouco mais difícil esse ano.