Cultura

Ryan Gosling vai apresentar “Saturday Night Live”: onde assistir no Brasil

Episódio do Saturday Night Live" com Ryan Gosling vai ao ar ao vivo no Brasil no Universal + já na madrugada de domingo, dia 14 de abril
Imagem: Reprodução/NBC

Na madrugada deste domingo (14), às 1h30, o “Saturday Night Live” vai receber pela terceira vez o ator Ryan Gosling como apresentador. O programa, que chegou recentemente ao Brasil com transmissão ao vivo, está disponível pelo Universal+, na Claro TV+ e no Prime Vídeo.

whatsapp invite banner

Fenômeno da televisão e dos Estados Unidos, o “Saturday Night Live” (SNL) recebe, todas as semanas, desde 1975, os principais nomes do entretenimento no país. Além de Ryan Gosling, artistas como Jacob Elordi, Bad Bunny, Timothée Chalamet e Emma Stone já estiveram nos palcos do programa de humor.

Em sua terceira participação como apresentador no SNL, Ryan Gosling traz novas performances cômicas, dança e música em seu estilo próprio. Além disso, o ator dividirá os holofotes com outro veterano do “Saturday Night Live”, o cantor de música country e vencedor do Grammy Chris Stapleton.

Assista à chamada do “Saturday Night Live” com Ryan Gosling abaixo:

Indicado ao Oscar de Melhor Ator por “La La Land: Cantando Estações” (2016) e Melhor Ator Coadjuvante por “Barbie” (2023), o canadense Ryan Gosling é conhecido por seu trabalho nos filmes “Drive” (2011), “Blade Runner 2049 (2017) e “O Diário de Uma Paixão” (2004). Em maio deste ano, ele estreia na comédia de ação “O Dublê”, com Emily Blunt.

Em 2012, o “Saturday Night Live” ganhou uma versão brasileira pela RedeTV!, com apresentação do humorista e jornalista Rafinha Bastos, trazendo quadros como “A Viela Brasil”, inspirada na novela “Avenida Brasil”, da Globo. Entretanto, foi cancelada no mesmo ano, após pouco mais de 20 episódios.

Além do SNL norte-americano, a chegada do Universal+ ao Brasil trouxe diversos outros programas aos catálogos do Prime Video e da Claro TV. Entre elas, estão as séries “Law & Order”, “Chicago Fire”, “Chicago PD” e “FBI”, por exemplo. Saiba o que assistir nesta matéria do Giz Brasil.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas