Onde Assistir

Sampaio Corrêa (RJ) x Flamengo: onde assistir ao jogo do Cariocão

Após pré-temporada nos EUA, Mengão deve entrar com seus titulares para o confronto. Veja quem transmite!
Imagem: Flamengo/Paula Reis

Flamengo e Sampaio Corrêa (RJ) se enfrentam nesta quarta-feira (31), no estádio do Mangueirão, em Belém (PA), pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro está na oitava colocação com cinco pontos, enquanto o Aurianil está na vice-lanterna com um ponto. Confira a seguir onde assistir a Flamengo x Sampaio Corrêa-RJ ao vivo.

Após fazer a pré-temporada nos EUA, o Flamengo deve voltar a contar com força total para a disputa do Cariocão. Na estreia, o time comandado por Tite goleou o Audax Rio por 4 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Depois, jogando com os reservas, sob o comando de Mário Jorge, o time da Gávea sofreu dois empates: contra o Nova Iguaçu, em 1 a 1, e contra a Portuguesa (RJ), por 0 a 0.

Por isso, a expectativa é que Tite utilize o mesmo time que empatou com o Orlando City por 1 a 1 no último sábado. No amistoso, o atacante Pedro marcou o gol do Mengão. O recém-contratado meia De La Cruz sofreu uma entrada dura durante a partida, mas sua condição física não preocupa.

Do lado do Sampaio Corrêa, o técnico Silvestre dos Anjos também terá o time completo para a partida. Estreante no Cariocão, a equipe de Saquarema ainda não conquistou uma vitória na temporada. Empatou com o time reserva do Vasco em 3 a 3, e perdeu para Nova Iguaçu (2 a 1), Sampaio Corrêa (RJ) (1 a 0) e Botafogo (2 a 0). Com isso, ocupa a 11ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo é o oitavo colocado, porém teve o jogo contra o Volta Redonda adiado para 10 de fevereiro. Caso vença a partida, poderá entrar no G-4 da Taça Guanabara.

Onde assistir a Flamengo x Sampaio Corrêa (RJ)

A partida entre Flamengo x Sampaio Corrêa (RJ) no estádio Mangueirão começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), Bandsports (TV fechada), e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas