_Android

Samsung inicia distribuição do Jelly Bean para Galaxy S III e promete atualização para vários smartphones e tablets

Quem mora na Polônia e tem um Galaxy S III deve estar contente: será por lá que a Samsung deu início à distribuição do Jelly Bean, a última versão do Android (4.1) com diversas melhorias e novidades, como o assistente pessoal Google Now e o Project Butter, que torna toda a interface do sistema mais […]

Galaxy S III: Jelly Bean começa a chegar.

Quem mora na Polônia e tem um Galaxy S III deve estar contente: será por lá que a Samsung deu início à distribuição do Jelly Bean, a última versão do Android (4.1) com diversas melhorias e novidades, como o assistente pessoal Google Now e o Project Butter, que torna toda a interface do sistema mais fluída.

Nos outros países? A liberação será “gradual”, dependendo de fatores como mercados e operadoras — sempre elas. Além das melhorias próprias do Jelly Bean, a Samsung aproveitará a deixa para trazer novidades próprias, como a função “Pop up play” melhorada, um novo “Easy Mode” com widgets dos apps mais usados e o “modo bloqueio” que, diz o Verge, soa muitíssimo parecido com o recurso “Não perturbe”, do iOS 6.

A Samsung também anunciou que um punhado de smartphones e tablets serão atualizados para o Jelly Bean. A lista é grande e inclui:

Não pergunte datas, apenas curta o momento. Não é todo dia que uma fabricante anuncia atualizações para tantos dispositivos ao mesmo tempo. [The Verge. Foto: John Biehler/Flickr]

Sair da versão mobile