O Galaxy Ring está finalmente chegando ao mercado brasileiro! Isso acontece algumas semanas após sua apresentação oficial, no Galaxy Unpacked de julho. O produto é a mais recente adição ao vasto portfólio da marca e promete ser um complemento e tanto para a linha de dispositivos voltados para saúde e bem-estar.
As funções do Galaxy Ring
Assim como os relógios e pulseiras inteligentes da marca, o anel é capaz de monitorar indicadores de saúde, como frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, ciclo menstrual, a prática de uma série de modalidades esportivas, além de controlar funções do smartphone, como alarme e captura de imagens, por exemplo.
De acordo com informações da sul-coreana, o Galaxy Ring tem uma autonomia de energia que pode chegar a nove dias.
A melhor maneira de utilizar o novo dispositivos é, sem sombra de dúvida, com um smartphone Samsung, preferencialmente algum dos modelos mais recentes da marca. Caso contrário, o dispositivo até funcionará através do aplicativo Samsung Wearable, mas com algumas sérias limitações. Como você deve imaginar, os dispositivos não funcionam com os celulares da Apple.
O produto vem equipado com três sensores essenciais: detector de frequência cardíaca, leitor de temperatura corporal e acelerômetro. Além disso, o Galaxy Ring tem certificação IP68, o que lhe confere resistência à água a até 100 metros de profundidade.
Microsoft Gaming demite 650 funcionários; Samsung também deve anunciar cortes
Samsung Galaxy S24 FE é homologado pela Anatel e acelera chegada ao Brasil
Os aneis são comercializados em nove tamanhos diferentes, o que permite que os usuários possam escolher a opção que tenha as dimensões mais adequadas para seus dedos. Por enquanto, o produto está disponível em preto dourado e prata com acabamento em titânio.
As pré-vendas começam oficialmente nesta quarta-feira e ficam disponíveis por um mês até o dia 18 de outubro. Os aneis inteligentes da marca podem ser reservados no site oficial da marca no Brasil pelo preço de R$ 3.499.