A Samsung deve realizar um evento Unpacked em agosto, mas o que a companhia poderá anunciar na conferência parece ter vazado online. Isso inclui as novas versões do Galaxy Z Fold e Galaxy S21, relógios com o novo sistema operacional Wear OS e um modelo atualizado do Galaxy Buds, que deve ser inspirado no Galaxy Buds Pro do início deste ano.

As fotos foram divulgadas neste fim de semana pelo vazador Evan Blass, que costuma revelar renderizações de produtos ainda não lançados em sua conta no Twitter — com uma boa margem de acerto, diga-se de passagem. Embora não tenha especificado o nome de nenhum dispositivo, Blass publicou GIFs animados dos possíveis aparelhos: Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3, Galaxy S21 FE, Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic.

O Z Fold 3 deve ser vendido nas cores branco, preto e verde escuro, além de contar com suporte para a caneta S Pen — o que justificaria a ausência de um Galaxy Note, que pode ter sido adiado para 2022. O Z Flip 3, por sua vez, poderá ser encontrado nas cores dourado, preto, roxo e verde. E o Galaxy S21 FE, ao contrário do S20 FE do ano passado, deve vir com um número reduzido de opções, nas cores amarelo, branco, preto e roxo.

Já nos relógios, Blass exibiu dois modelos diferentes. Um deles, que deve se chamar Galaxy Watch 4 Classic, deve manter a coroa giratória e dois botões físicos na lateral direita. O acessório poderá estar disponível nas cores branco, preto e cinza. O segundo modelo seria o Galaxy Watch Active 4, uma versão mais simples, sem coroa giratória e nas cores branco, preto, cinza, rosa claro e verde escuro. Ambos os aparelhos devem rodar a plataforma One UI Watch, que unifica os sistemas da Samsung e do Google para smartwatches.

Por fim, Blass exibiu o que deve ser o Galaxy Buds 2. O fone de ouvido sem fio já havia aparecido em um outro vazamento há alguns dias, sugerindo que o produto deve ter um formato idêntico ao Galaxy Buds Pro. Além disso, a expectativa é que o acessório, mesmo sendo de entrada, venha com o recurso de cancelamento ativo de ruído. As cores do fone deverão ser branco, cinza e roxo, porém a case deve vir em tonalidade única na cor branca.

Assine a newsletter do Gizmodo

Lembrando que, até o momento, as informações devem ser tratadas como um rumor. Blass afirma que o evento Unpacked, em que todos esses produtos serão revelados, acontecerá no dia 11 de agosto. Então, o jeito é aguardar.

[Evan Blass, The Verge]