Onde Assistir

São Paulo x Barcelona-EQU: onde assistir ao jogo da Libertadores

Tricolor vai em busca da liderança da chave nesta quinta-feira (16) na capital paulista. Veja quem transmite!
Imagem: São Paulo FC/Rubens Chiri

O São Paulo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta quinta-feira (16), no estádio Morumbis, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor Paulista ocupa a segunda colocação do Grupo B com nove pontos, enquanto os Toreros estão na terceira colocação com dois pontos. Confira a seguir onde assistir São Paulo x Barcelona-EQU ao vivo.

Como chegam os times

Em momento de alta, o Tricolor do Morumbi chega ao jogo após vencer o Fluminense por 2 a 1 de virada em casa na rodada passada do Brasileirão. Bobadilla e Arboleda marcaram para os anfitriões, enquanto Igor Vinícius marcou contra. Com isso, o São Paulo subiu para a quinta colocação da Série A com 10 pontos.

Já pela Libertadores, o Tricolor foi até o deserto do Atacama enfrentar o Cobresal e venceu por 3 a 1 também de virada. Diego Coelho abriu o placar para a equipe chilena, porém Luciano, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri marcaram os gols da terceira vitória seguida do São Paulo na competição. De quebra, a equipe do Morumbi conquistou a classificação antecipada para a próxima fase.

O objetivo do time agora é conquistar a liderança da chave. O Talleres já jogou nesta rodada e chegou aos 13 pontos. Por isso, o São Paulo precisa vencer a partida contra o Barcelona para chegar com chances para o embate direto contra os argentinos na última rodada.

Para essa partida, o técnico Luis Zubeldía contará com o retorno do meia Lucas Moura, que está recuperado de lesão. Porém, o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Welington, o volante Pablo Maia e os atacantes Wellington Rato e Jonathan Calleri permanecem no departamento médico.

Do lado do Barcelona, o técnico Ariel Holan terá o elenco completo à disposição. Na rodada passada, os Toreros foram até a Argentina encarar o Talleres e perderam por 3 a 1. Com esse resultado, a equipe de Guayaquil não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Porém, o time ainda luta pelo terceiro lugar do grupo, que dá direito a disputar a fase final da Copa Sul-Americana. O único adversário é o lanterna Cobresal, que conquistou apenas um ponto em cinco jogos.

O celular mais vendido da Amazon
Xiaomi Redmi Note 13 8+256G Global Version
R$ 1.186

Onde assistir São Paulo x Barcelona de Guayaquil

A partida entre São Paulo e Barcelona-EQU no estádio Morumbis começa às 21h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Assine a newsletter do Giz Brasil

O Giz Brasil pode ganhar comissão sobre as vendas. Os preços são obtidos automaticamente por meio de uma API e podem estar defasados em relação à Amazon.
Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas