O Windows 7 foi pensado para os desafios de hoje. Com ele, você explora todas as possibilidades de produtividade, diversão e conhecimento sem se preocupar com a segurança.

A internet é um reflexo direto do mundo real. Da mesma forma que encontramos coisas incríveis, como museus, teatros, bibliotecas e lugares bacanas para ficar com os amigos, há becos escuros e perigosos, repletos de perigos.

Passear pela web sem a proteção adequada pode ser muito arriscado.

Basta acessar um site que tenha um arquivo malicioso e toda sua privacidade, incluindo informações bancárias e senhas, pode cair na mão de um criminoso cibernético.

O Windows 7 tem uma espécie de campo de força contra esse tipo de crime. A primeira linha de defesa é o Windows Security Essentials, um programa que reúne antivírus e ainda protege contra malwares e outros arquivos maliciosos.

O Security Essentials é exclusivo para os usuários que têm versões originais do Windows (incluindo XP, Vista e 7), e o melhor: é grátis. Ele age como os mais renomados programas antivírus do mercado, com uma vantagem matadora: como está totalmente integrado ao Windows 7, ele é leve e não atrapalha sua experiência de uso. Com um fiel cão de guarda digital cuidando da sua segurança, você tem a possibilidade de desfrutar ao máximo tudo o que o Windows 7 oferece. Se você precisa dos seus dados confidenciais ainda mais seguros, a versão Ultimate do Windows 7 ainda pode criptografar os dados do HD, e só quem você autoriza poderá ter acesso a esses dados.

Com o Windows 7, você tem a possibilidade de ficar tranquilo, tanto em casa quanto no trabalho. Para conhecê-lo, clique aqui.