Sem Henry Cavill, 5ª temporada de “The Witcher” pode ser a última, diz site
A saga “The Witcher” deve chegar ao fim após a estreia da quinta temporada da série, segundo informação do site Redanian Intelligence. Contudo, ainda não há confirmação oficial por parte da Netflix. E como fica agora?
Dessa maneira, as duas temporadas restantes — a quarta e a quinta — devem se basear em três livros de Andrzej Sapkowski: “Batismo de Fogo”, “Torre da Andorinha” e “A Senhora do Lago”.
A série da Netflix protagonizada por Henry Cavill já está produzindo a quarta temporada após o acordo para o fim da greve dos roteiristas de Hollywood. Nesta, o ator dará lugar a Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) como o protagonista Geralt de Rivia.
Henry comunicou sua saída da série em outubro de 2022. Ele chegou a recusar um cachê de US$ 8 milhões para seguir em “The Witcher”.
“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu vou aposentar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco”, escreveu Henry Cavill no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CkTv9FyPnNz/
A previsão é que a finalização dos roteiros aconteça em breve. Em seguida, será escrita a adaptação da quinta temporada.
Segundo o Redanian Intelligence, a previsão da Netflix é gravar esta temporada no primeiro semestre do ano que vem. Após uma breve pausa, a quinta temporada também já será gravada.
Os lançamentos no streaming podem ocorrer em 2025 e 2026, mas ainda não há datas definidas.
De início, a proposta da Netflix era fazer um filme com “The Witcher”. Porém, fazer uma série deu certo e trouxe audiência para a plataforma de streaming. A terceira temporada está disponível desde junho.