_Cultura

Filmes a R$10: veja quais redes participam da Semana do Cinema 2023

A promoção será válida de 9 a 14 de fevereiro, em salas de todo o país. Títulos atualmente em cartaz nos cinemas incluem sucessos como “Avatar 2” e “M3GAN”

Cinema

Imagem: Divulgação/20th Century Studios

Após o sucesso da primeira edição em 2022, a Semana do Cinema está de volta! Com a intenção de levar mais público para ver filmes em tela grande. As principais redes de cinema como UCI, Cinemark, Cinesystem e mais, confirmaram que terão ingressos a R$ 10,00 em sessões por todo o Brasil. 

A promoção será válida de 9 a 14 de fevereiro. A iniciativa é uma idealização da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

Entre as atrações disponíveis durante o período de promoção estão filmes de sucessos como “Avatar: O Caminho da Água”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, “M3gan”, “A Baleia”, “Batem à Porta”, o indicado ao Oscar “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o retorno de “Titanic” aos cinemas nacionais. Além disso, o valor promocional dos ingressos é válido para qualquer sessão de filme 2D durante os seis dias de oferta. 

No entanto, algumas redes podem ainda oferecer o desconto para sessões especiais 3D e/ou IMAX. Os combos de pipoca e mais opções de bomboniere também terão valores promocionais, que devem ser conferidos em cada praça de exibição. Na maior parte das unidades, o preço único estará disponível nos aplicativos e nos caixas de autoatendimento. Mas, cada rede estabelecerá uma maneira de oferecer a promoção. 

Para saber os detalhes, basta acessar o site/aplicativo de cada uma delas. Entre as empresas participantes da segunda edição da Semana do Cinema, estão as redes:

Para conferir qual a filial mais próxima de você, visite o site da Ingresso.com, escolha um filme e veja as localidades. Em caso da compra ser realizada nos canais digitais da Rede, todos os clientes devem optar pela meia-entrada para garantir o valor promocional, sem a necessidade de apresentação de comprovante para o benefício durante o período da campanha.

Parte do foco da campanha é atrair cada vez mais espectadores para as salas. A ação é comandada pela agência Godiva Propaganda, responsável pela criação da campanha “Semana do Cinema”, como explica o CCO Leandro Rampazzo. “A Godiva ficou responsável por criar todo o conceito da campanha (Key Visual) para essa edição, além de estruturação e estudo das campanhas anteriores para abranger um público maior. Entregamos uma campanha completa e diversificada”, explica.

 

Sair da versão mobile