A Amazon não renovará para uma nova temporada a atração Panic, série adolescente baseada no livro homônimo de Lauren Oliver. A informação vem do site Deadline.

O seriado exclusivo do Prime Video foi lançado no final de maio e mistura elementos de Jogos Vorazes com terror. A história se passa em uma pequena cidade nos Texas em que anualmente os formandos entram em uma competição que acreditam ser sua única chance de uma vida melhor. Mas as regras mudaram — assim como o prêmio e o perigo aumentaram –, e os jovens devem decidir o quanto estão dispostos a arriscar para sair.

Mesmo com uma premissa interessante, a série não foi um sucesso de audiência. Ao contrário de outro programa para jovens adultos, The Wilds, também da Amazon, e que receberá uma segunda temporada. Felizmente, o primeiro ano de Panic teve um desfecho redondo, dando aos fãs um final satisfatório, fazendo com que a empresa decidisse em não continuar com a produção.

Assine a newsletter do Gizmodo

A série tinha direção de Leigh Janiak e a autora do livro como produtora executiva. O elenco principal contava com Olivia Scott Welch (Rua do Medo), Mike Faist (Amor, Sublime Amor), Jessica Sula (Pânico), Ray Nicholson (Bela Vingança), Camron Jones (Uma Noite de Crime), Enrique Murciano (Bloodline) e Moira Kelly (One Tree Hill).

[Deadline]