Infelizmente não teremos Stranger Things em 2021. Hoje (06) a Netflix lançou um teaser de 30 segundos da 4ª temporada, confirmando que a estreia será em 2022, chegando (no mínimo) dois anos e meio após a estreia da anterior, de julho de 2019.

Como é possível conferir no vídeo, temos uma compilação de “melhores momentos” do restante da série com curtas cenas do que virá na 4ª temporada, mostrando um parque de diversões e um relógio antigo bastante misterioso.

Essa não é a primeira vez que temos um vislumbre da temporada, pois em 14 de fevereiro do ano passado tivemos um teaser de Hopper, intepretado por David Harbour. Em entrevista, o ator revelou que a nova temporada terá inspiração em Alien 3 e Fugindo do Inferno, sendo estas as principais referências dos criadores.

Na terceira temporada, Stranger Things nos mostrou Joyce levando seus filhos (incluindo a adotada Eleven!) para fora da cidade, em busca de começar uma nova vida. Em um epílogo quase pós-créditos, vemos que Hopper está vivo, sob “cuidados” dos russos. Ao que podemos ver no teaser de hoje, por algum motivo ele terá um lança-chamas.

Somado a Harbour, veremos a volta de Winona Ryder, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson e outras crianças e adultos que atuaram na temporada anterior.

Assine a newsletter do Gizmodo

A próxima temporada de Stranger Things será lançada em 2022, com um total de 8 episódios.