Cultura

Sessão da Tarde começa com “As Branquelas” nesta segunda (11/11)

Sessão da Tarde tem filmes de drama, ação e comédia esta semana, começando com "As Branquelas" hoje (11/11); veja as sinopses

Nesta semana, o filme que abre a programação da “Sessão da Tarde” é o eterno sucesso de comédia “As Branquelas”, com os irmãos Wayans, neste 11/11. Além disso,os próximos dias têm longa-metragens de drama, ação e comédia, a partir das 15h15 (horário de Brasília).

Veja todos os filmes da “Sessão da Tarde” na semana a partir de hoje (11/11):

Segunda-feira (11/11): “As Branquelas”

Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro. Gênero: comédia/crime. Ano: 2004. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Keenen Ivory Wayans.

Terça-feira (12/11): “Harriet – O Caminho Para a Liberdade”

Durante a Guerra Civil americana, Harriet (Cynthia Erivo) fugiu do local onde era escravizada e liderou fugas que salvaram centenas de escravizados. Assim, sua história e ativismo a transformaram em símbolo da luta negra nos EUA. Gênero: ação/drama. Ano: 2019. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Kasi Lemmons.

Quarta-feira (13/11): “Mentes Sombrias”

Uma doença misteriosa mata a maioria das crianças e adolescentes nos Estados Unidos, enquanto aqueles que sobrevivem desenvolvem habilidades sobrenaturais. Classificados como perigosos, esses jovens são enviados para campos de reabilitação controlados pelo governo. Ruby Daly (Amandla Stenberg), uma adolescente com poderes psíquicos, consegue escapar e se une a um grupo de fugitivos em busca de um lugar seguro. Juntos, eles lutam para se proteger em um mundo hostil e descobrir uma forma de resistir à opressão. Gênero: ficção científica/ação. Ano: 2018. Classificação indicativa: 12 anos. Com direção de Jennifer Yuh Nelson.

Quinta-feira (14/11): “A Mulher Que Veio do Céu”

Um anjo é enviado à Terra em uma missão especial para ajudar os necessitados. Disfarçada de conselheira escolar, Angela (Jil Scott) intervém na vida de um estudante problemático e de sua família. Gênero: drama. Ano: 2021. Classificação indicativa: 12 anos. Com direção de Stacey K. Black.

Sexta-feira (15/11): “Na Hora da Virada”

A jovem Bri quer seguir os passos do pai e sonha em ser uma rapper. Quando sua primeira música faz sucesso, ela precisa lidar com as consequências que a fama traz. Gênero: musical/comédia. Ano: 2022. Classificação indicativa: 12 anos. Com direção de Sanaa Lathan.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas