Cultura

“Sessão da Tarde” traz “Mulan” e LeBron: confira os filmes desta semana

Nesta semana, Globo dá início à programação de 50 anos da "Sessão da Tarde"; veja os filmes de segunda (4) a sexta-feira (8)
Imagem: TV Globo/Reprodução

A “Sessão da Tarde” faz 50 anos este mês e, dando início às comemorações, a Rede Globo vai exibir uma programação especial nesta semana de 4 a 8 de março.  Ás 15h25 (horário de Brasília) desta segunda-feira (4) temos o live-action de “Mulan”, de 2020. Confira os próximos títulos e trailers abaixo:

Veja o que assistir na “Sessão da Tarde” de 4 a 8 de março

Segunda-feira (4/3): “Mulan”

Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira. Ação/fantasia. 2020. Com direção de Niki Caro.

Terça-feira (5/3): “Space Jam: Um Novo Legado”

Uma inteligência artificial maligna sequestra o filho do famoso jogador de basquete LeBron James, que então tem que trabalhar com o Pernalonga para ganhar um jogo de basquete. Comédia/esporte. 2021. Com direção de Malcolm D. Lee.

Quarta-feira (6/3): “O Príncipe Esquecido”

O pai solteiro Djibi (Omar Sy) conta à filha de sete anos, Sofia (Sarah Gaye), contos de fadas bem elaborados todas as noites, sendo ele mesmo o Príncipe Encantado. Cinco anos depois, ela começa a superar o ritual e seu pai, que luta para permanecer o herói da vida dela. Comédia/aventura. 2020. Com direção de Michel Hazanavicius.

Quinta-feira (7/3): “Power Rangers – O Filme”

Cinco adolescentes são transformados nos superpoderosos Power Rangers. Orientados pelo mestre Zordon (Bryan Cranston), eles precisarão deter a cruel Rita Repulsa (Elizabeth Banks), uma Ranger desertora que deseja destruir o mundo. Ação/ficção científica. 2017. Com direção de Dean Israelite.

Sexta-feira (8/3): “Tô Ryca 2”

Selminha (Samantha Schmütz) está de volta e paga mais caro em tudo que quer. Porém, tudo isso é colocado à prova quando uma estranha de mesmo nome se diz herdeira legitima da fortuna. Comédia. 2022. Com direção de Pedro Antônio.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas