_Cultura

Sex Education, Instituto Voltaire, Big Shot e mais: séries para maratonar nos streamings

Nova temporada de Sex Education, lançamentos da Amazon Prime Video e mais

Foto: Reprodução/divulgação

Tá cansado de perder tempo procurando séries para assistir? Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de seriados para assistir.

Netflix

Sex Education — Temporada 3

É claro que o destaque da semana na plataforma é a estreia da terceira temporada Sex Education. A série é uma das queridinhas do público e dá continuidade às questões dos alunos da Moordale Secondary School. Com a chegada de uma nova diretora super conservadora, que não quer saber do assunto ‘sexo’ na grade curricular, os estudantes, incluindo Otis e Maeve, terão lidar com seus relacionamentos e dramas.

Amazon Prime Video

Instituto Voltaire – Temporada 1

Se você gosta de novidades, o catálogo acaba de trazer a primeira temporada de Instituto Voltaire, que se passa em 1963. A série mostra como meninos e meninas podem estudar juntos no ensino médio. Além disso, o primeiro ano do ensino médio está carregado de surpresas para alunos e professores.

Disney +

Big Shot – Temporada 1

 

A trama conta os passos de um treinador de basquete temperamental que foi demitido de seu emprego e acaba em uma escola particular de elite para meninas. O desafio de Marvyn Korn é aprender que as jogadoras adolescentes precisam de empatia e são mais vulneráveis – conceito estranho para seu método de ensino.

Apple TV+

The Mosquito Coast – Temporada 1

A história baseada no romance de Paul Theroux, publicado em 1981, porém com mais liberdade em relação ao material original. O drama envolve personagens complexos que acompanha a perigosa jornada de um idealista radical e inventor chamado Allie Fox, que precisa levar sua família para o México para fugir do governo norte-americano.

Globo PLay

For Life – Temporada 2

A trama narra o drama jurídico e familiar de Aaron Wallace, um homem preso injustamente que se torna advogado, litigando casos de outros detentos enquanto luta para anular sua própria prisão perpétua. Em sua jornada pela liberdade, ele é movido pelo desejo de voltar para sua família e retomar sua antiga vida.

Sair da versão mobile