O Tonium Pacemaker, ao contrário do seu nome, não vai manter o ritmo natural da batida do seu coração. É um sistema de DJ portátil, com disco rígido de 60/120GB que simplifica a atuação de um DJ em um produto que cabe no bolso.

Comparado com a versão anterior, o Pacemaker deste ano traz um interface com o usuário “completamente retrabalhada” que promete ser mais user-friendly, junto com uns recursos bacanas de emparelhamento de batida que facilitam a manutenção do fluxo. Uma função de “emparelhamento automático de batida” com um simples clique e um gráfico visual de batidas eliminam a conjectura subjetiva de casar as BPIs, sendo que a nova versão também permitirá que você distorça a altura sem alterar o tempo e vice-versa.

toniumpace toniumpace toniumpace

O ótimo suporte a arquivos ainda está lá e o Pacemaker vem nas versões de 60GB e 120GB, sendo que a de 60GB já está disponível por 500 dólares. Com certeza não é substituto para um sistema completo de DJ e os mais entendidos sem dúvida torcerão seus narizes para isso, mas para um iniciante já com alguma experiência que queira poder levar a sua aparelhagem em seu bolso, provavelmente ele é uma excelente opção. [página do produto]