Assim você deve proceder: coloque sua câmera Cybershot em cima do monopé motorizado Party Shot, regule uns parâmetros, e faça a festa. Teoricamente, quando você acordar, seu cartão de memória estará cheio de fotos ligeiramente indiscretas, prontas pro seu álbum do Orkut.

Teoricamente! Na prática, é difícil imaginar como isso funcionaria. Apesar de o reconhecimento de rostos, autofoco, controle de flash e rotação inteligente serem vantagens que um bêbado com uma câmera não tem, dado que a câmera vai ficar restrita ao lugar onde você a colocou, você não terá fotos de fato indiscretas, e pode tornar seu álbum de fotos um pouco repetitivo. E também é meio estranho, como você pode ver neste vídeo. Nem sei o que eu pensaria disso se estivesse bêbado.

A Party Shot também tira fotos panorâmicas, mas não como os megamosaicos de 360° como as do sistema Gigapan. Com pilhas AA, você não precisa deixar a Party Shot ligada à energia elétrica, e segundo o fabricante o monopé tem autonomia de 11 horas. A Party Shot estará disponível no Japão, no começo de setembro, por cerca de 160 dólares. [Sony]