Após todo o sucesso do lançamento, “Batman Despertar” foi oficialmente renovada pela DC e Warner e vai ganhar uma 2ª temporada. As informações foram divulgadas pela revista Variety, que também confirmou o retorno de Winston Duke (Bruce Wayne/Batman) e Hasan Minhaj (Charada) para o elenco de vozes em inglês.

Em maio deste ano, o Spotify acendeu o Bat Sinal para os fãs do homem-morcego do mundo todo com o lançamento de “Batman Despertar”. A estreia da áudiossérie original Spotify se tornou um fenômeno mundial. No Brasil, conquistou a primeira posição no ranking Top Podcasts e Podcasts de Ficção na Parada de Podcasts do Spotify dois dias após sua estreia.

O projeto faz parte de um acordo internacional entre Spotify, Warner Bros. e DC Comics, que pretende adaptar a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify em todo o mundo.

“Batman Despertar” segue um Bruce Wayne amnésico, que não tem memória alguma de um dia ter sido o Cavaleiro das Trevas. Com o serial killer Ceifador aterrorizando Gotham, não há quem salvar a cidade. Wayne é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do assassino quando é atacado pelo próprio vilão.

No Brasil, os papéis de Batman e Charada são interpretados por Rocco Pitanga e Augusto Madeira. Camila Pitanga, Adriana Lessa, Tainá Müller, Nill Marcondes, Hugo Bonemer e Maria Bopp completam o elenco da versão em português. A direção é de Daniel Rezende e Marina Santana. Ainda não há previsão de estreia para a 2º temporada.