Na tarde deste domingo (13), a desenvolvedora e publisher Square Enix fez alguns anúncios e mostrou mais conteúdo de seus jogos já anunciados durante a apresentação na E3 2021. Veja todos a seguir.

Guardians of Galaxy: uma nova tentativa com a Marvel

Ficando somente atrás de de Cyberpunk 2077, Marvel’s Avengers foi um dos games com maior potencial e que mais decepcionou gamers no ano passado. Atualizações e melhorias sutis ao jogo tentam revigorá-lo desde então, e a Square Enix continua a apostar na Marvel em 2021 — agora com o jogo dos Guardiões da Galáxia.

Nos trechos de jogabilidade mostrados durante a conferência, os personagens da equipe reagem às escolhas feitas por você, algo que deve interferir no rumo da narrativa. Ao que foi mostrado, você controlará Starlord e coordenará ataques em equipe entre os outros quatro personagens.

Marvel Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PC e ambas as gerações do Xbox e PlayStation.

Marvel’s Avengers: ainda não desistiram

Sem deixar de lado o próprio jogo dos Avengers, a empresa também mostrou os próximos planos a longo prazo. Black Panther War for Wakanda será uma expansão gratuita que chegará depois de Cosmic Cube e Wasteland Patrol, em uma sequência de updates a partir deste mês.

Final Fantasy pra dar e vender

Final Fantasy terá todos os seis primeiros jogos principais em versão “remasterizada” para mobile e PC, ainda sem data confirmada para lançamento. Final Fantasy VII The First Soldier será outro game mobile, para iOS e Android, que chegará ainda em 2021.

Um anúncio inesperado foi Stranger Paradise, um soulslike inspirado no primeiro jogo e que promete aprofundar a lore. O game será lançado em 2022 para PC e as duas gerações de Xbox e PlayStation.

Suspendeream os jardins da Babilônia em Babylon’s Fall

Outro jogo de fantasia do estúdio será Babylon’s Fall, jogo já anunciado, que teve trechos de gameplay exibidos nesta E3. Desta vez, tivemos mais um trailer e a revelação de um beta fechado por registro no site oficial. Babylon’s Fall será lançado para PC, PS4 e PS5.

As verdadeiras cores de Life is Strange

Por fim, vimos mais trechos de True Colors, mais um jogo da série Life is Strange, que foi anunciado há mais de um ano. A protagonista do game consegue “ver” os sentimentos dos outros e isso guiará todos os relacionamentos, girando em torno de um grande segredo. Faça escolhas, controle seus poderes e escolha seu destino com base nestas consequências.

Life is Strange: True Colors será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5 em 10 de setembro. A coleção remasterizada do primeiro game e do standalone Before the Storm será lançada em 30 de setembro. Há ainda uma versão Ultimate com o novo jogo e os outros dois por cerca de R$400 na Steam.