Para quem deseja conhecer o streaming Star+(o Star Plus, da Disney) antes de fazer uma assinatura mensal, esse é o momento. A plataforma anunciou que dará acesso gratuito ao público entre os dias 10 e 12 de dezembro.

O catálogo do streaming tem uma grade bastante variada. Recentemente Star+ anunciou 66 novas produções originais criadas na América Latina, as novidades não param por aí. O streaming da Disney trará filmes e séries que, apesar de fazerem agora parte do acervo do estúdio, não foram incluídos no catálogo do Disney+, então farão parte do Star Plus.

A nova plataforma vem sendo considerada uma inovação também por investir em transmissões ao vivo de eventos esportivos, como o futebol da Conmebol Libertadores (América do Sul), Premier League (Inglaterra), LaLiga (Espanha), além do hóquei no gelo da NHL, do beisebol da MLB, e também jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes.

Para aproveitar a oportunidade sem perder nenhum minuto, basta acessar o link www.StarPlus.com/promo entre 0h de sexta (10), e 23h59 de domingo (12).

Assine a newsletter do Gizmodo

Lembrete importante

Vale ressaltar que a partir de 13 de dezembro, após o final do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado normalmente daqueles que assinaram o streaming com acesso livre e não optaram pelo cancelamento antecipado.