_Jogos

Street Fighter 5 revela novo lutador e dá pistas sobre próximo game

Luke é o 45º e último lutador do jogo, sendo que mais da metade não estava no lançamento do jogo base.

Reprodução/PlayStation Blog

A Capcom revelou o último personagem de Street Fighter 5, o 45º lutador do game. Luke é um lutador totalmente novo apresentado como aquele que “se especializou em se mover rápido e bater forte”.

A revelação de Luke veio acompanhada do que foi tratado pela empresa como uma “introdução” ao sexto game da franquia, visto que ele provavelmente será um dos principais de Street Fighter 6 – game ainda não oficializado pela empresa, mesmo com muitos rumores sobre sua produção.

Um vídeo com gameplay foi liberado nesta terça-feira (03), conforme você confere a seguir:

Não sabe-se sobre o passado do lutador e nem todos os golpes que será possível fazer com Luke, mas sua expansão é parte dos passes premium e de personagem. Acredita-se que teremos mais informações sobre ele antes do lançamento da DLC, em novembro. Além dele, dois lutadores nostálgicos serão lançados: Oro (Street Fighter 3) e Akira Kazama (de Rival Schools), em 16 de agosto.

Os pacotes de expansão podem ser adquiridos com a moeda do jogo, a 100.000 Fight Money, ou comprada à parte na loja da Sony. Com desconto de 30%, atualmente o Premium Pass é vendido por R$146,93 na PS Store.

Street Fighter 5: Champion Edition, está disponível para PS4, PS5 e PC.

Sair da versão mobile