Se você é gamer e não gosta de levar seu PC para as férias, você pode reservar sua próxima viagem para a Cidade do Panamá, onde a rede de hotéis Hilton tem um quarto cheio de games de última geração e acessórios. A cadeira gamer, os óculos de realidade virtual e a cadeira para jogos de corrida fazem sentido para mim, mas por que os designers colocaram um chuveiro e duas camas?

Situado na costa sul do Oceano Pacífico, o quarto 2425 do Hilton Panama tem uma vista impressionante de praias que, provavelmente, vão ficar escondidas por trás de cortinas negras e grossas, enquanto hóspedes curtem uma TV OLED 4K de 65 polegadas. Essa TV está conectada a um computador Alienware, da Dell, com processador intel Core i7-8700, 32 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 TI.

30 anos do Mega Drive: Sega vai lançar versão mini do console em comemoração
Descoberta farsa em pontuação de um dos melhores jogadores de Donkey Kong do mundo

Se quiser algo mais portátil, os hóspedes poderão ainda usar um laptop gamer, também Alienware, com um processador intel Core i7-7700HQ que pode ser tranquilamente ligado a um monitor de 34 polegadas.

Outros itens do quarto incluem um Xbox One Elite, um headset Oculus Rift, um sistema de som surround 5.1 e luzes interativas que são sincronizadas com o game que você estiver jogando. E essa cadeira para simuladores de corrida? Ela conta com um design desenvolvido pela NASA para absorver e dissipar o calor de seu corpo. Por mais que o jogo seja tenso, você não vai suar.

Passar uma noite por lá custa US$ 349 (cerca de R$ 1.200), o que nos faz perguntar por qual razão um hotel se importa em gastar espaço com camas e um chuveiro — por que não colocar umas máquinas de fliperama no lugar, né?

Se pudesse me dar ao luxo de ficar neste quarto, eu não gastaria meu tempo dormindo ou ligando para minha higiene pessoal. Eu jogaria todos os jogos possíveis até o serviço de quarto chegar e desenterrar meu corpo de uma montanha de Doritos.

[Homecrux]




Situado na costa sul do Oceano Pacífico, o quarto 2425 no Hilton Panama tem uma vista impressionante de praias que, provavelmente, vão ficar escondidas por trás de cortinas negras e grossas, enquanto hóspedes curtem uma TV OLED 4K de 65 polegadas. Essa TV está conectada a um computador Alienware, da Dell, com processador intel Core i7-8700, 32 GB de RAM e com uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 TI.

Se quiser algo mais portátil, os hóspedes poderão ainda usar um laptop gamer, também Alienware, com um processo intel Core i7-7700HQ que pode ser tranquilamente ligado a um monitor de 34 polegadas.