“Superman Legacy”: Nicholas Hoult aparece careca em 1ª foto do elenco reunido
James Gunn divulgou no Instagram a primeira imagem do elenco de “Superman: Legacy”. Embora todo o casting esteja na imagem, o que chama a atenção mesmo é o ator Nicholas Hoult, que já aparece de cabeça raspada para interpretar o vilão Lex Luthor.
O elenco se reuniu em Atlanta, nos EUA, para fazer a leitura conjunta do roteiro do filme, que reiniciará o universo cinematográfico da DC. Gunn é peça fundamental na construção deste novo universo, e é o responsável por escrever e dirigir a nova aventura do Homem de Aço nas telonas.
David Corenswet, conhecido pelo seu trabalho em “Pearl”, viverá Clark Kent. O ator passou por uma grande transformação durante o processo de preparação. No final do ano passado, algumas fotos do ator viralizaram entre a comunidade de fãs da DC, que ficaram impressionados com a mudança de seu físico.
Rachel Brosnahan viverá a jornalista Lois Lane, enquanto Skyler Gisondo será Jimmy Olsen, o melhor amigo do herói kryptoniano. Nicholas Hoult, que já viveu o Fera na última trilogia dos X-Men, foi escalado para interpretar o vilão Lex Luthor.
Reboot do Universo DC
Embora seja um filme do Superman, o longa deve apresentar outros heróis que farão parte deste novo universo DC, como é o caso do Lanterna Verde (Nathan Fillion), Mulher Gavião (Isabela Merced) Senhor Incrível (Edi Gathegi) e Metamorfo ( Anthony Carrigan).
O elenco ainda conta com María Gabriela de Faria, que interpretará a vilã Engenheira, e Sara Sampaio, escalada para viver Eve Teschmacher, assistente de Luthor.
James Gunn tem algumas décadas de experiência na indústria e tem em seu currículo os roteiros de “Scooby-Doo 1 e 2” e “Madrugada dos Mortos”. Gunn, porém, passou a ser considerado como uma referência em adaptação de quadrinhos para o cinema após o primeiro “Guardiões da Galáxia”.
Antes de se tornar o chefão da DC, o diretor trabalhou no reboot de “O Esquadrão Suicida”, que foi muito bem recebido pelo público e crítica especializada — bem diferente do longa de 2016. Agora, ele aposta no Superman, o principal herói da editora, para refundar um universo de heróis que passou por vários problemas na última década.